Bombeiros encontram corpo do 2º adolescente que desapareceu na Barragem do Sossego

Nas primeiras horas desta segunda, o corpo de um dos irmãos foi encontrado às margens do local onde ocorreu a fatalidade.

Nas primeiras horas desta segunda, o corpo de um dos irmãos foi encontrado às margens do local onde ocorreu a fatalidade. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 12 horas desta segunda-feira, 1º de abril, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo do segundo adolescente, que desapareceu com o próprio irmão após se afogar na Barragem do Sossego, no município de Barras, a 127 km de Teresina, no domingo (31). Eles eram gêmeos e foram identificados como Breno Lopes Ferreira e Bruno Lopes Ferreira, de 16 anos.

Leia Mais

O QUE OCORREU: Segundo relatos de familiares, por volta das 11h30 de ontem, um dos irmãos estava se afogando e o outro tentou socorrê-lo, mas ambos acabaram sendo arrastados pela correnteza da barragem. Nas primeiras horas desta segunda, o corpo de um dos irmãos foi encontrado às margens do local onde ocorreu a fatalidade.

“Ambos foram encontrados nesta segunda-feira (01), sendo o primeiro corpo localizado por populares no início da manhã, e o segundo corpo encontrado por mergulhadores do CBMEPI por volta das 11h50. No momento, as equipes do Corpo de Bombeiros Militar aguardam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis”, diz a nota da corporação de resgate. 

Em entrevista ao Meionews.com, o Tenente Faustino declarou que o local em que os adolescentes se afogaram é muito procurado por turistas. "É um local considerado bom para banhos, com risco como qualquer barragem. Até agora, o que eu sei é que uma das crianças estava se afogando e o irmão tentou salvar. Estamos aguardando o relatório da ocorrência para disponibilizar mais informações", declarou.

Breno e Bruno cursavam o 9º ano na Escola Municipal Benedito José da Silva, que divulgou uma nota lamentando a morte dos estudantes. "A Escola Municipal Benedito José da Silva manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do aluno Breno Lopes Ferreira, do 9° ano, e de seu irmão gêmeo Bruno Lopes Ferreira. Nesse momento doloroso, nossa solidariedade à família e aos amigos", diz a nota da instituição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES