Bombeiros resgatam corpo de jovem que se afogou em rio em Palmeirais/PI

Segundo informações da corporação, o jovem foi encontrado por populares, distante cerca de 4 quilômetros do local onde havia desaparecido

Bombeiros resgatam corpo de jovem que se afogou em rio em Palmeirais/PI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corpo de Bombeiros do Piauí fez o resgate das águas do Rio Parnaíba, no domingo (25), do corpo de Francisco Carlos, 22 anos. Ele estava desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (23), após mergulhar no rio, no município de Palmeirais. A família informou que Francisco é portador de epilepsia e reside na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina.  

Segundo informações da corporação, o jovem foi encontrado por populares, distante cerca de 4 quilômetros do local onde havia desaparecido. Os bombeiros foram até o local informado e fizeram o acompanhamento a outra embarcação, onde o corpo se encontrava, em deslocamento para um local com melhor acesso.

Bombeiros resgatam corpo de jovem que se afogou em rio em Palmeirais/PI - Foto: Reprodução

Após chegar no local conhecido como Porto da Balsa do Pires, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Segundo os bombeiros, o jovem estava banhando com a esposa no rio e quando realizou um segundo mergulho, acabou não retornando mais à superfície.

Afogamentos no primeiro trimestre

De acordo com os números do Corpo de Bombeiros de janeiro a abril deste ano foram 26 casos de afogamentos, contra 8 casos neste período do ano passado, um aumento de 225% no número de registros. Somente no mês de março passado, foram contabilizados 11 afogamentos contra apenas um caso no mesmo mês de 2002.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES