Briga entre rivais termina com homem morto a golpes de facão no PI

Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Curimatá, para os procedimentos necessários ao caso.

Homem morto em Curimatá | Foto: Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Homem identificado como Jerdiel Mendes da Costa foi assassinado com golpes de facão na noite dessa quarta-feira (30), na Rua José Alexandre, no município de Curimatá, no Sul do Piauí.

Conforme informações repassadas ao Meio Norte.com pelo 7º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os policiais foram até o local após serem informados que uma briga entre dois homens tinha terminado com um deles gravemente ferido com golpes de facão. 

Ao chegarem no local, os PMs encontraram o homem agonizando e todo ensanguentado. De imediato, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe chegou o homem já estava morto.

Então, os policiais iniciaram diligências nas proximidades da residência, conseguindo localizar e prender um autor do homicídio. Com ele, os PMs encontraram o facão utilizado no crime.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Curimatá, para os procedimentos necessários ao caso. Agora, o homem ficará à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES