Membro do PCC é capturado após tiroteio em shopping no litoral do Piauí; vídeo

Ao Meio Norte.com, o 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que o homem pertence a um grupo de execução atrelado à facção.

Homem capturado do Piauí | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente identificado apenas pelas iniciais J. L. da Silva, de 17 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (30), após promover um tiroteio no Shopping Amarração, na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí.

Ao Meio Norte.com, o 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que o homem pertence a um grupo de execução atrelado à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

 A PM informou ainda que o indivíduo de alta periculosidade estava se dirigindo para uma boca de fumo ao lado do shopping, para matar um desafeto de outra facção criminosa, na qual são rivais. O menor alegou ainda que estava sendo ameaçado de morte.

O adolescente foi apreendido após uma intensa perseguição policial pelas ruas da cidade. Ele ainda pulou vários muros, mas acabou nas mão da policial após um cerco policial.

Com ele os policiais encontraram uma submetralhadora de fabricação alemã e uma arma de fabricação caseira. O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes, de Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES