Cadeirante e esposa são presos suspeitos de tráfico de drogas em Teresina

De acordo com o delegado Samuel Silveira, o homem, cuja a identidade não foi revelada, já sofreu uma tentativa de homicídio.

Cadeirante e esposa são presos suspeitos de tráfico de drogas na zona Norte de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cadeirante, juntamente com a sua esposa, foram presos nesta quinta-feira (22), na zona Norte de Teresina, suspeitos de tráfico de drogas. As prisões são uma continuação da ação 05 do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), que totaliza cerca de 30 pessoas presas.  De acordo com o delegado Samuel Silveira, coordenador do DENARC, o homem, cuja a identidade não foi revelada, já sofreu uma tentativa de homicídio. 

VIDA CRIMINOSA. O delegado informou ainda que o indivíduo já praticava crimes, quando foi alvo dos disparos. “O cadeirante já teve uma vida criminosa antiga. Sofreu uma tentativa de homicídio, levou cinco disparos e acabou se tornando, ficando nessa condição. Mas nem mesmo isso,  o impediu de continuar no mundo do tráfico”, disse a autoridade. 

ABORDAGEM. O delegado Walter Cunha, responsável pelas prisões, explicou como foi a abordagem: “ Esse material aqui caracteriza bem a comercialização dele no local. Foi abordado dois usuários que realizavam uma compra no momento, inclusive os mesmos relatam que há mais de ano compram bastante com essa pessoa. Que o fato dele ser cadeirante não o impede da prática do crime de tráfico de drogas”, disse o delegado Walter Cunha. 

AÇÃO 05. Segundo informações do coordenador da DENARC, na ação de hoje, o líder de uma organização criminosa, que estava de posse de drogas e munições, foi preso em sua residência durante o cumprimento de mandado, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. O objetivo da operação é combater o tráfico de drogas, a associação criminosa e os assaltos à mão armada na capital. A ação contou com o apoio do DRACO, 3º Seccional da Polícia Civil e equipes especializadas da Polícia Militar. Em 15 dias totalizam 30 presos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES