Câmera flagra momento em que homem é assassinado em frente a frutaria em Teresina

Dielson estava com outros cinco rapazes em uma calçada, quando dois indivíduos em uma moto se aproximaram.

Dielson estava com outros cinco rapazes em uma calçada, quando dois indivíduos em uma moto se aproximaram. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de segurança de um estabelecimento mostram o momento em que Dielson Sena Santana da Silva Pereira, de 32 anos, é assassinado a tiros em frente a uma frutaria na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, na tarde deste domingo (28). Após o crime, os suspeitos empreenderam fuga e ainda não foram identificados. 

Conforme as imagens, o crime ocorreu por volta das 14h30. Dielson estava com outros cinco rapazes em uma calçada, quando dois indivíduos em uma moto se aproximaram. Em seguida, um suspeito desce rapidamente e efetua os tiros. A vítima tentou escapar, mas foi perseguida e morta. 

Veja!

O proprietário do estabelecimento foi atingido na região do braço, socorrido ao HUT - Hospital de Urgência de Teresina, no entanto, passa bem. Dielson Sena não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime. A Polícia Militar esteve presente no local para apurar as primeiras informações.

Câmera flagra momento em que homem é assasinado em frente a frutaria em Teresina | FOTO: Reprodução

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil a fim de entender a motivação do assassinato, a identificação dos envolvidos e posteriormente a prisão.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES