Homem é perseguido e assassinado a tiros em Teresina; empresário é baleado

Os suspeitos ainda não identificados, e o proprietário do estabelecimento também foi atingido durante o ataque

O dono de frutaria também é atingido | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste domingo (28), por volta das 14h30, Dielson Sena Santana da Silva Pereira, de 32 anos, foi vítima de um assassinato a tiros em frente a uma frutaria na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Os suspeitos, ainda não identificados, empreenderam fuga do local. O proprietário do estabelecimento também foi atingido durante o incidente.

A causa do crime ainda é desconhecida - Foto: ReproduçãoConforme informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima tentou escapar dos agressores ao buscar refúgio na frutaria. Contudo, foi alcançada e alvejada pelos suspeitos. O proprietário do estabelecimento, atingido na região do braço, foi socorrido e encaminhado a uma unidade médica. Dielson Sena não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime.

Dielson Pereira tinha 32 anos de idade - Foto: ReproduçãoA PM está presente no local para conduzir as investigações necessárias. Os dois suspeitos fugiram em uma motocicleta e ainda não foram localizados. O caso será objeto de investigação para esclarecimento dos motivos e identificação dos responsáveis pelo crime.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES