Caminhão com carga de frutas tomba e mata homem no Norte do Piauí

O Corpo de Bombeiros informou ao Meio Norte.com que outras quatro pessoas foram feridas.

Acidente em Piripiri | Foto: Corpo de Bombeiros do Piauí
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Domingos morreu na tarde desta terça-feira (17), após um caminhão tombar em uma ladeira da BR 222, na zona rural do município de Piripiri, região Norte do Piauí.

Em entrevista ao Meio Norte.com, o Sargento Rafael Lopes, do Corpo de Bombeiros do Piauí, informou que no veículo estavam cinco pessoas, sendo três na cabine e duas na carroceria.

“O caminhão carregado com frutas seguia no sentido Piripiri para a cidade de Tianguá no Ceará, quando em um local conhecido como Rampa da Bananeira, o caminhão capotou. Das cinco vítimas, uma que estava na cabine ficou presa às ferragens e morreu no local”, informou o sargento.

Ainda de acordo com os bombeiros, outras duas pessoas também ficaram presas às ferragens, mas foram socorridas com vida. Os quatro sobreviventes não correm risco de morte e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Regional Chagas Rodrigues.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) foi acionada para controlar o trânsito no local. As causas do acidente serão apuradas e divulgadas em um prazo de 30 dias.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES