Caminhão de adubo tomba e interdita via em São Gonçalo do Gurguéia, Sul do PI

A dinâmica do acidente está sendo apurada pelas autoridades.

Caminhão de adubo tomba e interdita via em São Gonçalo do Gurguéia. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caminhão com uma carga de adubo tombou na tarde deste domingo (22), na BR-135, KM 552, em São Gonçalo do Gurguéia,  Sul do Piauí. Segundo informações do 7° Batalhão de Polícia Militar, o condutor do veículo, identificado como José Pereira da Costa Júnior, sofreu lesões leves. 

Parte da rodovia fica interditada./ Foto: Reprodução

A polícia afirmou que por volta das 16h, recebeu informações a respeito de um tombamento de caminhão na descida da serra sentido Santa Marta. Conforme as autoridades, ao chegar no local, a equipe encontrou o veículo, de cor branca, carregado de adubo, tombado e tomando um dos sentidos da via. 

O motorista foi socorrido pela Unidade Básica de Saúde de São Gonçalo do Gurguéia e levado até o Hospital de Corrente com escoriações leves pelo corpo. Além disto, a Polícia Rodoviária Federal esteve no local e prestou apoio até a total sinalização da via. A dinâmica do acidente está sendo apurada pelas autoridades. 

A causa presumível apontada pela PRF é a velocidade incompatível, onde o condutor pode ter freiado bruscamente seu veículo. 

Em Jatobá do Piauí: Homem morre após colidir motocicleta contra animal

Na noite deste domingo, um homem identificado como Antônio Pereira dos Santos, conhecido popularmente como Coronel Santos, morreu após pilotar uma motocicleta e colidir com uma porca, na PI-323, localizada nas proximidades da localidade Fundão, entre Jatobá do Piauí e Sigefredo Pacheco.

De acordo com as informações, a vítima, de 40 anos, estava voltando da região de Jatobá do Piauí quando colidiu contra o animal e perdeu o controle do veículo. Antônio foi a óbito ainda no local do acidente. Além dele, outra pessoa, que não foi identificada, estava na motocicleta durante o ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES