Homem morre após colidir motocicleta contra animal em Jatobá do Piauí

A vítima era residente do bairro Cajueiro em Sigefredo Pacheco.

Homem morre após colidir motocicleta contra animal em Jatobá do Piauí. | Elvis Presley/TVWebSigefredo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo, um homem identificado como Antônio Pereira dos Santos, conhecido popularmente como Coronel Santos, morreu após pilotar uma motocicleta e colidir com uma porca, na PI-323, localizada nas proximidades da localidade Fundão, entre Jatobá do Piauí e Sigefredo Pacheco. 

De acordo com as informações, a vítima, de 40 anos, estava voltando da região de Jatobá do Piauí quando colidiu contra o animal e perdeu o controle do veículo. Antônio foi a óbito ainda no local do acidente. Além dele, outra pessoa, que não foi identificada, estava na motocicleta durante o ocorrido.

A segunda vítima apresentou ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital Regional de Campo Maior. Antônio Pereira, também foi encaminhado para a instituição onde posteriormente foi liberado para ser velado por familiares e amigos, na manhã desta segunda-feira (23). Ele era residente do bairro Cajueiro em Sigefredo Pacheco.

Com informações do portal Campo Maior Em Foco.

Norte do PI: Filho do prefeito de Nossa Senhora de Nazaré capota carro 

O estudante Henrique Júnior, de 19 anos, filho do prefeito Zé Henrique (PSD), de Nossa Senhora de Nazaré, sofreu um grave acidente na tarde desse domingo (22), na rodovia PI 115, na comunidade Alto do Meio, zona rural do município de Campo Maior, região Centro-Norte do Piauí.

Conforme o gestor, o filho retornava da cidade de São Miguel do Tapuio, e capotou o veículo após perder o controle do carro em um trecho da estrada que está em obras. O prefeito aproveitou para tranquilizar os amigos afirmando que o filho está bem.  Ainda de acordo com o prefeito, o filho estava usando cinto de segurança junto com os demais passageiros, por isso, ninguém ficou ferido, apenas assustados com a situação.

Hoje eu quero agradecer, de forma mais forte ao Senhor Jesus Cristo, nosso Deus. Ontem meu filho teve um acidente grave, mas graças a Deus ele está bem. Vamos agradecer pelo dom da vida. O acidente ocorreu em um trecho da via que está sem asfalto”, comentou Zé Henrique.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES