Caminhão tomba após pneu estourar e deixa trânsito lento na BR-316 em Teresina

Ainda segundo a PRF, uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar a limpeza da via que ficou tomada por detritos

Caminhão tomba após pneu estourar e deixa trânsito lento na BR-316 em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (24), um caminhão carregado com frutas e verduras tombou, na rodovia BR-316, trecho do bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transitava pela via quando o condutor perdeu o controle da direção, colidiu contra a proteção de concreto que divide as pistas e acabou tombando em seguida.

Neste momento o trânsito está bastante lento no local, pois a rodovia encontra-se interditada para o recolhimento da mercadoria que ficou espalhada pela pista. Em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, o proprietário do caminhão, empresário Flávio Dias, disse que, o pneu do veículo estourou, provocando o tombamento. Ele disse ainda que o prejuízo vai ser de mais de R$ 20 mil.

"Estourou o pneu dianteiro, aí o motorista disse que perdeu o controle e chegou a capotar. O motorista está bem, levou só uma pancada leve na mão, mas está bem.  O prejuízo vai ser cerca de 40% do valor da carga, cerca de R$ 20 mil, fora o valor do caminhão", disse Flávio.

Ainda segundo a PRF, uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar a limpeza da via que ficou tomada por detritos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES