Caminhoneiro é preso com 13 kg de cocaína na zona Sul de Teresina

O homem conduzia um caminhão-baú que saiu da cidade de São Luís, no Maranhão, com destino a Picos

Polícia Civil prende caminhoneiro com 13 kg de cocaína Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na madrugada desta quarta-feira (11), um caminhoneiro de iniciais  J. W. D., de 33 anos, acusado de transportar 13 tabletes de entorpecentes análogos à cocaína. O veículo foi apreendido no momento em que atravessou a  ponte Engenheiro Noronha (Ponte Nova), próximo ao bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina

De acordo com a polícia, o indivíduo conduzia um caminhão- baú que saiu da cidade de São Luís, no Maranhão, com destino ao município de Picos, no Piauí. No momento da abordagem, os policiais localizaram os entorpecentes escondidos  em vários compartimentos da cabine do motorista.

Os policiais localizaram os entorpecentes escondidos  em vários compartimentos da cabine do motorista

"Já estávamos efetuando o monitoramento do acusado há algum tempo, e na madrugada de hoje foi realizada a abordagem. O homem é suspeito de efetuar a transferência de grandes quantidades de entorpecentes do Maranhão para o Piauí", afirmou o delegado Agenor Ferreira.

 Ferreira acrescentou que o prejuízo estimado é no valor de mais de R$ 2 milhões (dois milhões de reais) para a organização criminosa envolvida.

A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Combate às Facções Criminosas, Homicídio e Tráfico de Drogas de Picos (DFHT-Picos), com o apoio da equipe de investigação, Diretoria de Inteligência, Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FEISP) e Núcleo de Operações com Cães.

Lavador de carro é preso com drogas e dinheiro na avenida Maranhão

Um indivíduo identificado como Marcelo R. de S. foi preso suspeito de tráfico de drogas e receptação, na manhã desta terça-feira (10), na avenida Maranhão, em Teresina. Segundo informações da Polícia Civil do Piauí, o indivíduo lavava carros e atendia usuários de drogas. 

A polícia ainda afirmou que percebeu a movimentação suspeita e realizou a abordagem do suspeito. Durante a ação,  foi apreendido um celular com restrição de roubo e ao lado do ponto de lavagem dele foram apreendidas várias porções de cocaína e maconha prontas para venda e dinheiro em espécie. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES