Lavador de carro é preso com drogas e dinheiro na avenida Maranhão

Marcelo foi encaminhado para a Central de Flagrantes para lavratura de procedimento de tráfico de drogas.

Lavador de carro é preso com drogas e dinheiro na zona Sul de Teresina. | Delegado Tales Gomes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um indivíduo identificado como Marcelo R. de S. foi preso suspeito de tráfico de drogas e receptação, na manhã desta terça-feira (10), na avenida Maranhão, à beira do Rio Parnaíba, em Teresina. Segundo informações da Polícia Civil do Piauí, o indivíduo lavava carros e atendia usuários de drogas. 

A polícia ainda afirmou que percebeu a movimentação suspeita e realizou a abordagem do suspeito. Durante a ação,  foi apreendido um celular com restrição de roubo e ao lado do ponto de lavagem dele foram apreendidas várias porções de cocaína e maconha prontas para venda e dinheiro em espécie. .

Marcelo foi encaminhado para a Central de Flagrantes para lavratura de procedimento de tráfico de drogas e receptação. "Estavamos na beira do rio, abordamos o Marcelo lá em cima,tem um posto de lavagem aqui. Toda hora descendo e subindo a ladeira. A gente resolveu fazer a abordagem. De imediato a gente já viu uma faca com odor característico de maconha, fazendo umas escavações encontramos uma caixa com dinheiro e droga, parece cocaína", disse o delegado Tales Gomes. 

ZONA NORTE

Mulher é presa na zona Norte da capital./ Foto: Reprodução

Ainda na manhã de hoje(10), uma mulher identificada pelas iniciais D.A da S, 38 anos, foi presa mediante cumprimento de mandado de prisão, sob acusação de tráfico de drogas da comarca de Codó, no Maranhão. Conforme a polícia, a suspeita foi presa em uma Kitnet no Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina. 

Operação DRACO 67 prende 15 acusados de envolvimento com facções em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), prendeu 15 pessoas acusadas de envolvimento com facções criminosas em Teresina durante a Operação DRACO 67, deflagrada na manhã desta terça-feira (10).

Entre os presos está um jovem identificado como Felipe, que estava sob investigação após a divulgação de um vídeo onde ele dançava e exibia uma arma de fogo, fazendo referências a uma facção criminosa. Felipe foi um dos alvos de uma operação realizada na zona Leste da capital piauiense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES