Campi do IFPI divulgam segunda chamada do Classificatório 2023.2

O candidato deverá verificar a documentação necessária à matrícula, bem como as formas de comprovação das cotas

Campi do IFPI divulgam segunda chamada do Classificatório 2023.2 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os campi do Instituto Federal do Piauí (IFPI) divulgaram a segunda chamada do Exame Classificatório 2023.2, que realizou sua prova no dia 9 de julho. O candidato deverá verificar a documentação necessária à matrícula, bem como as formas de comprovação das cotas, no caso de candidato aprovado pelo Sistema de Cotas. Também é necessário que o aprovado responda o questionário socioeconômico disponível no sistema. 

Campus Picos: matrículas online, no período de 10 a 14 de agosto. Confira a lista de convocados.

Campus Teresina Central: matrículas online, no período de 8 a 10 de agosto. Confira a lista de convocados.

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) realizou, no domingo (9), a prova do Exame Classificatório 2023-2. Mais de 5 mil candidatos participam nesta edição, que vai selecionar estudantes para ingresso em 1.460 vagas de cursos técnicos. As vagas são distribuídas em 12 campi: Angical, Campo Maior, Cocal, Dirceu, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Teresina Central, Teresina Zona Sul, Uruçuí e Valença.  

Os cursos técnicos são gratuitos e podem ser cursados de duas formas nesta edição: concomitante, para aqueles que estão cursando o ensino médio em outra instituição em 2023; e subsequente, para aqueles que já concluíram o ensino médio até a data da matrícula. A prova do Exame Classificatório teve 60 questões, sendo 30 de Língua Portuguesa e 30 de Matemática.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES