Carreta desgovernada colide em carros e destrói casas em Teresina

O acidente aconteceu no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina

Carreta desgovernada colide em carros e destrói casas em Teresina | Tv Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma carreta desgovernada invadiu duas casas após colidir com dois veículos na tarde desta terça-feira (20) no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. De acordo com o Comandante F.Barbosa, o motorista desceu para assinar uma nota no posto fiscal  e em questão de segundos o caminhão começou a descer sozinho. 

“O cidadão estacionou aqui  para assinar a nota e em coisa de segundos o caminhão desceu e atingiu as residências, o motorista ficou retido mas vai ser liberado porque não houve vítimas, ele está conversando com os proprietários da casa e dos carros para saber como vai pagar as vítimas” disse.

O comandante acrescentou que a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada até o local por causa de um dos veículos atingidos que estava derramando gasolina. A equipe da Equatorial Piauí também esteve no local para fazer o corte de energia afim de impedir outro incidente. A tragédia só não foi maior por conta de um dos carros que "amorteceu" o impacto com uma das casas.

Carreta desgovernada colide em carros e destrói casas em Teresina / Foto - Reprodução.

A proprietária de uma das residências identificada como Ivanildes Fernandes, afirmou ao repórter Ivan Lima que estava no quintal de casa no momento do acidente junto com as filhas: “Minha menina de 10 anos tava aqui dentro de casa, quando o caminhão bateu eu corri para pegar ela, minha outra filha estava no quintal daqui”.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi solicitada até o local por conta do acidente ter acontecido ás margens da BR-316.

Esta matéria está sendo atualizada. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES