Ciclista invade contramão e colide frontalmente com caminhão em Floriano

De acordo com informações da PRF a bicicleta invadiu a faixa de fluxo contrária e colidiu de frente com o veículo

Ciclista invade contramão e colide de frente com caminhão no PI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão entre dois veículos deixou uma pessoa gravemente ferida na madrugada desta terça-feira (20) na BR- 316, na cidade de Floriano. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão modelo VW/24.280 seguia o fluxo da rodovia quando uma bicicleta invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o veículo.

De acordo com as autoridades, três pessoas se envolveram no acidente. No caminhão havia dois homens, um de 40 anos e outro de 37. Ambos saíram ilesos do impacto. O condutor da bicicleta, um homem de 33 anos, ficou gravemente ferido após o acidente e foi levado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano.

Ciclista invade contramão e colide de frente com caminhão no Piauí / Foto - Reprodução.

Ainda segundo a PRF, a dinâmica do acidente se deu quando o caminhão trafegava vindo da cidade de Jerumenha para Floriano quando o condutor da bicicleta, que vinha na contramão, invadiu a faixa de rolamento fazendo com que o motorista não conseguisse parar a tempo para evitar a colisão. 

COLISÃO FRONTAL MATA CINCO PESSOAS NO PIAUÍ; SAIBA QUEM SÃO AS VÍTIMAS

Quatro das cinco vítimas fatais do trágico acidente entre um carro de passeio e um caminhão na tarde desta segunda-feira (19) foram identificadas. O incidente deixou todos os cinco passageiros mortos, a fatalidade ocorreu na BR-135 entre os municípios de Corrente e São Gonçalo do Gurguéia, no Sul do Piauí.

De acordo com informações apuradas pelo Meionorte.com as vitimas são: Maria de Lourdes Ferreira, 84 anos, natural de Simões do Piauí, José Nilson Ferreira Maciel, 63 anos, de Canto do Buriti, Eronilde Ferreira Maciel Pinto, 47 anos , também de Canto do Buriti, e Atalípio José Kuhn, a quinta vítima ainda não foi identificada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES