Carro de ex que tentou matar vendedora a facadas em Teresina é apreendido

O crime aconteceu na última quinta-feira (7), em frente ao estabelecimento onde a vítima trabalha, na avenida principal do Parque Piauí.

Carro de ex que tentou matar vendedora a facadas em Teresina é apreendido | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O DHPP - Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa apreendeu, na zona Sudeste de Teresina, o veículo usado por Eduardo Alves da Luz no dia em que tentou assassinar a ex-companheira Joana D'ark de Alencar. O crime aconteceu na última quinta-feira (7), em frente ao estabelecimento onde a vítima trabalha, na avenida principal do Parque Piauí.

Leia Mais

Até o momento, o técnico de refrigeração Eduardo da Luz não foi localizado. A investigação segue sob o comando do Núcleo de Feminicídio do DHPP. A Rede Meio Norte apurou que o homem não teria aceitado o fim do relacionamento e isso o motivou a tentar contra a vida da vendedora Joana D'ark.

O carro passará por perícia | FOTO: Rede Meio Norte

Informações dão conta de que o acusado viveu um relacionamento com a vítima de 5 meses. Após o pedido de término, Eduardo começou a ameaçar, verbalmente, Joana. A tentativa de feminicídio no dia 7 de dezembro chocou a capital piauiense. No dia, câmeras de segurança registraram todo o momento do crime. 

TENTATIVA DE ASSASSINATO

Na última quinta-feira (7), a vendedora Joana D'ark de Alencar, 34 anos, estava sentada na porta do estabelecimento onde trabalha na avenida Juarez Távora, no bairro parque piauí, zona Sul de Teresina, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro que desceu de um veículo e desferiu várias facadas nela. 

Eduardo ainda está foragido | FOTO: Reprodução

O crime, que aconteceu em pleno dia e movimentação de pessoas, foi registrado por câmeras de segurança. Em seguida, ele fugiu e nunca foi encontrado. A vítima ainda relatou à Rede Meio Norte que ela era proibida de usar o celular e viveu um relacionamento abusivo com Eduardo Alves da Luz.

CÂMERAS REGISTRARAM TUDO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES