VÍDEO! Vendedora é esfaqueada pelo ex-companheiro na porta do trabalho em Teresina

O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, identificado apenas como Eduardo. Joana D'ark de Alencar, 34 anos, recebeu mais de 10 golpes de faca na barriga nos braços

Vendedora é esfaqueada na porta do trabalho na zona sul de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vendedora Joana D'ark de Alencar, 34 anos, foi esfaqueada na manhã desta quinta-feira (7) em frente ao estabelecimento onde trabalha na avenida principal do Parque Piauí, zona Sul de Teresina. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, identificado apenas como Eduardo.

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram toda a ação do criminoso. Sentada na calçada, Joana aguardava a chegada de colegas responsáveis por abrir a loja quando um homem chega de carro, sai rapidamente do veículo e ataca a vendedora com mais de 10 golpes de faca.

Em meio à ação, populares que passavam pela calçada onde vítima estava se apavoram e correm para dentro de estabelecimentos. Após o homem fugir de carro, pedestres e condutores de veículos param para ajudar a mulher.

Joana foi levada por populares para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Meionorte.com apurou que ela está no centro cirúrgico da unidade de saúde. Segundo pessoas próximas à Joana, ela teve um relacionamento conturbado Eduardo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES