Carro de motorista de app assassinado é encontrado queimado em Teresina

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do Piauí. O carro estava em uma rua abandonada e em chamas.

Local do incêndio | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O carro roubado do motorista de aplicativo Marco Vinício, que foi brutalmente assassinado na madrugada deste domingo (10), foi localizado por volta das 19h, no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do Piauí. Conforme os oficiais, os plantonistas receberam um chamado para um veículo em chamas.

Ao chegarem no local, debelaram o fogo, mas o automóvel já estava completamente destruído. Ao puxar a placa do carro foi constatado que era veículo roubado na ação criminosa.

CÂMERA REGISTROU CRIME

O Meio Norte.com teve acesso a um vídeo que mostra o exato momento em que o motorista por aplicativo Marco Vinício Cordeiro Silva Filho, de 24 anos, é assassinado na madrugada deste domingo (10), durante um assalto no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

Nas imagens, é possível observar que a vítima estava parada dentro do veículo, na companhia de uma segunda pessoa, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e anunciam o assalto.

Marco Vinício foi retirado do carro por um dos criminosos, enquanto o segundo bandido permaneceu na moto. Na sequência, a vítima tenta dialogar com o assaltante, mas ele atira e o motorista é alvejado. Os bandidos fugiram levando o veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES