Casal bate em carro ao sair de motel na contramão em Teresina

De acordo com a gravação, o casal sai atordoado do local seguindo na contramão da avenida, quando um carro branco aparece.

Casal bate em carro ao sair de motel na contramão em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dia não tão feliz! Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que um casal saía de um motel em uma motocicleta e foram surpreendidos por outro veículo que os atingiu. O estabelecimento fica localizado no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina, Piauí. 

De acordo com a gravação, o casal sai atordoado do motel seguindo na contramão da avenida, quando um carro branco aparece, tenta desviar mas a motocicleta bate de frente com o veículo. É possível ver que a motorista desce do automóvel e oferece suporte ao casal, o qual não foi identificado.  

Bombeiros deixam vítima cair de maca durante resgate em São Paulo

Uma imagem que circulou nas redes sociais chocou o público. Dois bombeiros que foram socorrer uma vítima perderam o controle e a derrubaram no chão. Segundo informações do R7, a hipótese seria um problema mecânico na maca a qual o paciente estaria sendo transportado. No vídeo é possível ver que os agentes a pegam novamente e segue para a ambulância. O caso ocorreu em São Paulo.

De acordo com imagens gravadas por pessoas no local, mostram o homem sendo socorrido pelos profissionais após um acidente. Ele é colocado na maca, enquanto está sendo levado para a ambulância, a armação fecha, a prancha gira, e o paciente cai de cara no chão.

Socorrista do Samu cai sobre paciente durante atendimento e vídeo viraliza

No dia 19 de maio de 2023, o socorrista Gustavo Rios, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), viralizou na internet após escorregar e cair em cima de um paciente durante um atendimento, no Distrito Federal. Durante a batida, a vítima teve escoriações nos joelhos e, embora não fosse algo grave, a equipe o imobilizou para levá-lo ao hospital.

Segundo testemunhos, houve derramamento de óleo na pista por conta do acidente e o local estava escorregadio. Com isso, quando Gustavo foi realizar a manobra para socorrer a vítima, se desequilibrou e caiu em cima dele. A cena inusitada já ultrapassou os 3 milhões de visualizações em uma rede social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES