Casal é encontrado morto com marcas de facadas em Lagoa Alegre

“Há fortes indícios de que houve uma confusão, uma briga entre os dois envolvidos”, disse o delegado Nathan Cardoso, da Delegacia de União.

Maria da Conceição Alves Pereira da Silva e Francisco Gonçalves Lima | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi encontrado morto na tarde de domingo (26) em uma residência no Conjunto Habitacional Lagoa Alegre Park, na cidade de Lagoa Alegre, região Norte do Piauí. Segundo informações do delegado Nathan Cardoso, da Delegacia de União, ambos os corpos estavam com marcas de facadas.

Maria da Conceição Alves Pereira da Silva e Francisco Gonçalves Lima moravam juntos e mantinham um relacionamento, segundo testemunhas. No local onde eles foram encontrados sem vida, a polícia apreendeu duas facas que teriam sido utilizadas no crime.

"Não excluímos nenhuma linha de investigação; no entanto, há fortes indícios de que houve uma confusão, uma briga entre os dois envolvidos, resultando em lesões que os levaram à morte", afirmou o delegado.

No domingo, por volta das 16h30, a guarnição da Polícia Militar de Lagoa Alegre foi informada sobre dois corpos encontrados a facadas dentro de uma residência. Diante disso, a guarnição acionou a delegacia de polícia e o Instituto Médico Legal (IML).

As facas utilizadas no crime foram encontradas no local e foram apreendidas para análise pericial. As investigações estão em andamento, e hoje serão realizadas uma série de oitivas para obter mais informações sobre o fato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES