Casal é preso em Água Branca com arma de fogo, celulares e máquinas de cartão

Segundo informações do tenente-coronel Valdeney, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM), havia um mandado de busca e apreensão em desfavor de Francisco da Silva Pereira.

Casal é preso em Água Branca com arma de fogo e celulares | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi detido, na quarta-feira (1º), por porte ilegal de arma de fogo na rua Vicente Ferreira de Andrade, no bairro Nova Brasília, na cidade de Água Branca, localizada no interior do Piauí. Os suspeitos foram flagrados com um revólver calibre 38, celulares e duas máquinas de cartão.

Segundo informações do tenente-coronel Valdeney, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM), havia um mandado de busca e apreensão em desfavor do marido, identificado como Francisco da Silva Pereira.

Casal é preso em Água Branca com arma de fogo, celulares e máquinas de cartão (Foto: Reprodução)

Durante a diligência, as autoridades encontraram na residência, além da arma de fogo, contendo seis munições, diversos aparelhos celulares e duas máquinas de cartão de crédito. Todo esse material foi apreendido como parte da operação.

O casal, Francisco e sua esposa, foi detido e encaminhado à Delegacia de Água Branca, onde o caso será investigado pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES