Celulares e veículos roubados são recuperados durante blitzen em Teresina

Durante as abordagens, uma pessoa também foi detida por estar com um mandado de prisão em aberto relacionado à prática de roubo.

Celulares e veículos roubados são recuperados durante blitzen em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre os dias 24 e 30 deste mês, a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Piauí realizou blitzen em todas as zonas de Teresina. A operação resultou em 11 detidas em posse de celulares roubados e furtados, além de uma pessoa presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Durante as abordagens, uma pessoa também foi detida por estar com um mandado de prisão em aberto relacionado à prática de roubo.

Além das prisões, três pessoas foram conduzidas por adulteração de sinal identificador, uma por não portar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e outra por porte de drogas para consumo pessoal. A equipe também recuperou duas motocicletas durante as blitzen.

Celulares e veículos roubados são recuperados durante blitzen em Teresina (Foto: Divulgação/SSPI)

Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, disse que a abordagem integrada tem apresentado resultados que estão constribuindo para a segurança da população de Teresina e de outros municípios do Estado do Piauí.

Celulares e veículos roubados são recuperados durante blitzen em Teresina (Foto: Divulgação/SSPI)

"É um esforço conjunto que tem dado resultados, conforme evidenciado pelos números. Continuaremos a trabalhar arduamente para reduzir os índices de criminalidade, proporcionando mais segurança aos cidadãos do Piauí", enfatizou o diretor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES