Cerca de 40 policiais participaram da Operação Silêncio e Paz em Parnaíba

Além da operação, foi realizado também o policiamento ostensivo em comboio. A ação contou com 10 viaturas e cerca de 40 policiais.

Cerca de 40 policiais participaram da Operação Silêncio e Paz em Parnaíba | Foto: Divulgação/SSP-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil e a Polícia Militar do Piauí deflagraram, na noite de sexta-feira (16), a Operação Silêncio e Paz no município de Parnaíba, litoral do Piauí. Durante a ação, foram fiscalizados cerca de 20 estabelecimentos comerciais em 17 bairros da cidade.

Conforme o Delegado Ayslan Magalhães, a operação teve como objetivo, a fiscalização de estabelecimentos comerciais e pontos onde ocorrem a realização de eventos festivos que causam a perturbação do sossego alheio e poluição sonora.

O crime está sendo inibido, principalmente, após o consumo excessivo do uso do álcool e outras drogas. A ordem da Secretaria de Segurança é a expansão dessa operação neste fim de ano para outros municípios como Floriano, Piripiri e Campo Maior.

Além da operação, foi realizado também o policiamento ostensivo em comboio em diversos pontos da cidade. A operação contou com 10 viaturas e cerca de 40 policiais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES