“Operação Silêncio e Paz” prendeu 27 pessoas no final de semana

Também foram apreendidos 07 motocicletas, 02 veículos, 02 armas de fogo, além de entorpecentes e munições

Terceira fase da Operação “Silêncio e Paz” | Ascom/SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A terceira fase da Operação “Silêncio e Paz”, que foi realizada entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro, resultou na prisão de 27 pessoas, Além disso, 13 foram conduzidas e 15 celulares com restrição de furto ou roubo recuperados. 

Segundo dados da Superintendência de Operações Integradas (SOI) da Secretaria de Segurança Pública, nos três dias de operação também foram apreendidos 07 motocicletas, 02 veículos, 02 armas de fogo, além de entorpecentes e munições.

Além de Teresina, a operação também ocorreu no município de Picos, região Sul do estado. “A gente vem notando que após as sucessivas deflagrações da operação a população vem se conscientizando da necessidade dessa ação e a redução dos índices de violência no período noturno. O crime está sendo inibido, principalmente, após o consumo excessivo do uso do álcool e outras drogas. A ordem da Secretaria de Segurança é a expansão dessa operação neste fim de ano para outros municípios como Floriano, Parnaíba, Piripiri e Campo Maior”, afirmou o delegado Yan Brayner.

DOT: 23 pessoas são conduzidas durante blitzen realizadas em Teresina

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com a Polícia Civil e a Polícia Militar do Piauí, realizou ações de trânsito, entre os dias 30 de novembro a 03 de dezembro, em toda a capital. 

Durante as abordagens, 12 pessoas foram conduzidas pelo crime de receptação em posse de aparelhos celulares com restrição de roubo e furto, 11 foram conduzidas por embriaguez ao volante e um veículo foi apreendido.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES