Chuva deixa semáforos sem funcionar e trânsito fica lento em Teresina

A coordenação de manutenção semafórica contatou a Equatorial para resolver os locais afetados pela falta de energia

Chuva deixa semáforos sem funcionar e trânsito fica lento em Teresina | Reprodução/Strans
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a chuva registrada em Teresina na noite de domingo (05) e na madrugada de segunda-feira (06), vários semáforos na capital deixaram de funcionar, causando lentidão no trânsito em várias partes da cidade. No cruzamento das avenidas dos Ipês e Cajuína, uma fila de carros e motos se formou no local.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) emitiu um comunicado informando que já está ciente dos problemas e que mobilizou equipes de plantão para controlar o tráfego e garantir a segurança dos condutores e pedestres. O trânsito também foi afetado no Elevado da Miguel Rosa com a BR-316, na Avenida João XXIII, na Avenida Presidente Kennedy, na altura da Rua Jornalista Dondon e no cruzamento da Avenida Jerumenha com a Rua Castelo do Piauí.

A coordenação de manutenção semafórica contatou a Equatorial para resolver os locais afetados pela falta de energia e normalizar o funcionamento dos semáforos nas vias.

"As equipes de manutenção semafórica e os agentes de trânsito da STRANS operam regularmente, atuando durante a manhã, tarde e noite, todos os dias, devido à essencialidade dos serviços para a população. Quando os semáforos apresentam problemas, as equipes são acionadas para resolvê-los o mais rápido possível. Alguns semáforos enfrentaram problemas de funcionamento devido à falta de energia durante a madrugada, mas a STRANS já está ciente desses problemas e enviou equipes de plantão para resolvê-los", diz o comunicado.

O órgão também comunicou que a população pode denunciar semáforos com problemas pelos números 3122-7617 ou 118. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES