Chuva! veja a previsão do tempo para o Piauí e o Brasil durante o réveillon

O último dia do ano vai ser marcado por muita chuva e calor em todo o Piauí, por temperaturas caindo a noite

Chuva! veja a previsão do tempo para o Piauí e o Brasil durante o réveillon | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O último dia do ano vai ser marcado por muita chuva e calor em todo o Piauí. A previsão do tempo para esse domingo (31) varia na capital do estado, a temperatura máxima do dia deve atingir os 32° por volta do meio-dia, logo depois o dia começa a esfriar e o ano fecha com 24° por volta das 23h00.

Já quem resolveu descer para o litoral vai aproveitar um dia de sol e tempo firme durante este domingo, porém o tempo deve mudar depois das 18h00. A expectativa é máxima de 30° e mínima já no final do dia com 26°, onde a possibilidade de precipitação na região é de 35%.

Previsão para o Sudeste

A virada promete ser de chuva para os réveillons mais badalados do Brasil. Na cidade maravilhosa a tradicional queima de fogos deve ficar sob chuva fraca, coberta por nuvens e vento frio vindos do mar. O mesmo acontece em São Paulo onde o réveillon na Avenida Paulista deve ser debaixo de muita garoa. 

Previsão para o Nordeste

Na região mais quente do país o clima não poderia ser diferente, o último dia do ano reserva muito calor para os nordestinos, ótimo para pegar uma praia. O clima deve ficar mais frio durante a noite com muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada em todas as capitais. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES