Circuito Teresina Esportivo levará lazer e serviços à zona sul neste sábado

Será uma grande oportunidade de mergulhar em um dia cheio de esportes, entretenimento, serviços gratuitos e espírito comunitário

Circuito Teresina Esportivo levará lazer e serviços à zona sul neste sábado | Pedro Arimateya/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Circuito Teresina Esportivo terá mais uma edição, no próximo sábado (24), repleto de atividades. O evento acontecerá no CEU Sul, localizado no bairro Portal da Alegria, zona sul de Teresina, a partir das 8h e se estendendo até as 18h, com entrada gratuita.

O Circuito promete ser um evento inesquecível para os amantes do esporte de todas as idades. Com uma ampla gama de atividades e atrações, os participantes podem esperar um dia cheio de ação. A programação inclui uma variedade de atividades esportivas, como partidas de futebol, capoeira, vôlei de praia e de quadra, ballet, karatê, queimada, skate, calistenia e circo equilibrista. 

O Circuito Teresina Esportivo terá ainda uma série de serviços gratuitos à disposição da comunidade, prestados por parceiros importantes. Entre eles: Lar do Nando com adoção de cães e gatos; Sine com balcão de empregos; Equatorial Piauí com prestação de serviços, segunda via, troca de lâmpada e renegociação; Águas de Teresina com emissão de taxas e renegociação e Detran Piauí com emissão de multas, licenciamento e outros serviços.

Para completar a programação, o evento ainda contará com apresentações musicais. E no sábado, a estrela será Sarah Moraes, conhecida por sua voz hipnotizante e presença de palco enérgica, irá oferecer uma atuação inesquecível que manterá os participantes entretidos e encantados durante todo o dia.

O diretor da Bizz Entretendimento expressou seu entusiasmo pelo evento, dizendo: "Estamos entusiasmados em trazer o Circuito Teresina Esportivo para essa comunidade da zona sul de Teresina. É uma oportunidade para os moradores se reunirem, praticarem atividades saudáveis e desfrutarem de um dia memorável de esportes e entretenimento. Convidamos todos a se juntarem a nós neste evento incrível”, destacou. 

Será uma grande oportunidade de mergulhar em um dia cheio de esportes, entretenimento, serviços gratuitos e espírito comunitário. Marque na sua agenda e leve toda a família. O evento conta com patrocínio da Coordenadoria da Juventude – Governo do Estado do Piauí; apoio da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e da Secretaria Municipal de Juventude – Prefeitura de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES