Colisão entre carro e caminhão deixa duas pessoas mortas no Sul do Piauí

A área do acidente foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) para a realização da perícia.

Acidente em Floriano | Reprodução/Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas morreram na manhã deste domingo (27), após se envolverem em um acidente entre as cidades de Floriano e Jerumenha, no Sul do Piauí. Uma terceira vítima sobreviveu e foi levada para o hospital.

Conforme informações repassadas ao Meio Norte.com pelo 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, um homem identificado como Fernando Valentim dirigia um carro de passeio, e estava na companhia de mais duas pessoas, quando perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira de um caminhão que seguia na mesma direção.

Os dois passageiros ficaram presos às ferragens e tiveram morte no local antes de serem resgatados pelo Corpo de Bombeiros do Piauí. O condutor do caminhão prestou socorro às vítimas.

Fernando Valentim que é um empresário da região foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Tibério Nunes, em estado grave.

A área do acidente foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) para a realização da perícia. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto cde Medicina Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES