Colisão na Ponte da Frei Serafim deixa uma pessoa ferida em Teresina

Devido ao acidente, o trânsito no local ficou congestionado. A PRF estava no local orientando os demais condutores e realizando os procedimentos necessários

Colisão na Ponte da Frei Serafim deixa uma pessoa ferida em Teresina | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente envolvendo dois carros de passeio foi registrado, na noite de quarta-feira (5), na entrada da Ponte Juscelino Kubitschek, sentido centro/leste de Teresina. Os veículos envolvidos foram um Toyota Etios e um Volkswagen Fox.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Etios apresentou ferimentos leves, ele estava sozinho no veículo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou o condutor ao hospital. Já o condutor do Fox, saiu ileso do acidente. 

Ainda conforme a PRF, o condutor do Etios vinha sentido decrescente da via, e nas proximidades do início da ponte, colidiu com a mureta que separa as duas pistas, onde acabou rodando e atingiu lateralmente no Fox, que vinha logo atrás.

Devido ao acidente, o trânsito no local ficou congestionado. A PRF estava no local orientando os demais condutores e realizando os procedimentos necessários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES