Comemoração: Mirante da Ponte Estaiada tem acesso gratuito para todas as mulheres

O Mirante do Complexo Turístico da Ponte Estaiada está localizado a 95 metros de altura.

Comemoração: Mirante da Ponte Estaiada tem acesso gratuito para todas as mulheres. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como forma de presentear as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), liberou o acesso gratuito às mulheres no Mirante da Ponte Estaiada, na zona Leste de Teresina, nesta sexta-feira (08).

A estudante, Camila Gomes, relata que ficou sabendo sobre a gratuidade do acesso ao Mirante da Ponte Estaiada através da rede social e como tinha muita vontade de conhecer o local, essa foi uma excelente oportunidade.

“É uma experiência bem diferente para quem está acostumada com outra visão da cidade. Que todas as mulheres possam ter esse momento para relaxar um pouco e sair da rotina do dia a dia, além de ser excelente espaço também para reflexão sobre conquistas, alegrias e do que ainda pode ser feito. Espero que outras mulheres também se beneficiem com momentos como esse, que a Prefeitura está nos proporcionando”, pontuou a estudante.

A pedagoga, Samara Barros, afirma que essa era a sua segunda visita ao local, mas a primeira com a sua filha. “Hoje, pela segunda vez, tive a oportunidade de apreciar essa visão belíssima da nossa cidade, neste dia especial em que a prefeitura nos oportuniza essa gratuidade e espero que mais mulheres também possam ter esse privilégio”, concluiu.

Mirante da Ponte Estaiada

O Mirante do Complexo Turístico da Ponte Estaiada está localizado a 95 metros de altura, equivalente a um prédio de 32 andares e pode ser acessado através de dois elevadores panorâmicos, o que possibilita uma visão 360 graus de Teresina.

Para ter acesso ao Mirante é cobrada uma taxa no valor R$ 4,00 a (Inteira) e R$ 2,00 a (Meia); crianças até 10 anos, idosos acima de 60 anos e pessoas com necessidades especiais estão livres de cobrança da taxa. Estudantes e professores, mediante identificação da função, terão direito à meia entrada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES