Comerciante é morto com 3 tiros dentro do próprio estabelecimento no Piauí

O idoso conhecido como 'Ouro Branco' foi abordado por dois homens armados que invadiram o comércio. Ele teria reagido ao assalto

Idoso é assassinado na zona rural de Esperantina | Reprodução-Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um comerciante identificado como Francisco Pinheiro, 68 anos,  foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (16) durante assalto em seu estabelecimento localizado na comunidade Palmeira, às margens da rodovia PI-213, estrada que vai para a Cachoeira do Urubu, zona rural de Esperantina.

Segundo informações do site Revista AZ, o idoso conhecido como 'Ouro Branco' foi abordado por dois homens armados que invadiram o comércio por volta das 19h30. Ele teria reagido ao assalto e morreu no local após ser alvejado por três disparos de arma de fogo. 

Ao meionorte.com, o delegado Ayslan Magalhães afirmou que ainda não existem suspeitos e o caso está sendo investigado pelas Polícias Civil e Militar. Segundo ele,  a vítima estava na companhia de sua esposa no momento do assalto. 

Idoso foi assassinado dentro do seu estabeleciento na zona rural de Esperantina Foto: Revista AZ

Homem é executado com 10 tiros na porta de casa em Teresina

Um homem identificado como André Luís Gomes dos Santos, de 40 anos, foi assassinado na porta de sua casa, na noite desta terça-feira (16), por volta das 19h, localizada na rua Cosme e Damião, bairro Parque Brasil, na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. 

Segundo informações da polícia, a vítima foi alvo de aproximadamente dez disparos de armas de fogo, por homens ainda não identificados, que se aproximaram em um carro de cor prata. Em entrevista ao repórter Kilson Dione, que esteve no local do crime, o sargento da Polícia Militar relatou que ainda não há maiores detalhes sobre a motivação do crime. Conforme os primeiros levantamentos, a vítima não teria passagem pela polícia e pelo sistema prisional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES