Concurso da Alepi: resultado preliminar das provas objetivas será divulgado nesta sexta

As notas das provas subjetivas estão previstas apenas para o dia 19 de março

Assembleia Legislativa do Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Idecan, banca realizadora do concurso da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), disponibilizará nesta sexta-feira (16),  o resultado preliminar das provas objetivas no site da banca.   Quase 14 mil pessoas estão concorrendo às 201 vagas oferecidas pela instituição. 67 devem ocupar vagas nas 24 especialidades de nível médio e superior que estão disponíveis no edital. Os demais ficam no cadastro reserva.

Nas próximas segunda (19) e terça-feira (20) serão os dias para a interposição de recursos, que vão ser analisados e  o resultado será divulgado no dia 29 de fevereiro.

As notas das provas subjetivas estão previstas apenas para o dia 19 de março e serão corrigidas apenas as dos candidatos aprovados nas provas objetivas e classificados até 10 vezes o número de vagas previstas para cada cargo, em cada modalidade de concorrência, incluindo-se os empatados em última colocação. Após os recursos, o resultado deve ser divulgado no dia 1º de abril.

Provas 

As provas do concurso da Assembleia Legislativa foram realizadas no dia 14 de janeiro e transcorreram sem nenhuma intercorrência grave e dentro da normalidade esperada pela banca organizadora, Idecan e pela Comissão do Concurso. A única intercorrência foi a eliminação de três candidatos. Como consta no edital, os três foram eliminados pela emissão de sinal sonoro por dispositivo eletrônico

A banca organizadora afirmou que o percentual de abstenção foi de 35,09%. "Tudo ocorreu dentro do esperado pela Comissão. A aplicação das provas foi tranquila e o número de abstenções está dentro da média", avalia Nayara Suyanne, da Comissão Organizadora. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES