Concurso do IPMT tem prazo de inscrição prorrogado; confira nova data

O periodo de inscrição, que abriu no dia 7 de agosto encerraria nesta terça-feira, 5 de setembro. Contudo, o prazo foi ampliado até o dia 21 de setembro.

COncurso do IPMT tem prazo de inscrição prorrogado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Teresina  para o Instituto de Previdência dos Servidores do Município (IPMT) foram prorrogadas. A medida consta no documento de Retificação, na página do concurso. O periodo de inscrição, que abriu no dia 7 de agosto encerraria nesta terça-feira, 5 de setembro. Contudo, o prazo foi ampliado até o dia 21 de setembro. 

O certame, organizado pela Fundação Carlos Chagas, oferece 13 vagas imediatas para o cargo de Analista Previdenciário do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina (IPMT) e formação de cadastro reserva com 270 vagas.

Há oportunidades de nível superior para as seguintes especialidades: Administração, Administrativa (formação em qualquer área do conhecimento de nível superior), Arquivologia, Ciências Atuariais, Contabilidade, Direito, Economia, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação. 

Confira o edital de prorrogação

Quando aprovados, os nomeados receberão remuneração inicial de R$ 4.254,14 por mês para trabalharem em carga horária de seis horas diárias ou 30 horas semanais, conforme disposto no edital.

Como se inscrever no concurso do IPMT

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site da Fundação Carlos Chagas,  até às 23h59 do dia 21 de setembro, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 110,00.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova objetiva composta por 60 questões de múltipla escolha; prova discursiva; e análise de títulos. Em razão da prorrogação do prazo de inscrição, a data de aplicação da prova também foi alterado para a data prevista de 26 de novembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES