Condenado a 8 anos por tráfico de drogas é preso próximo a cemitério de Teresina

Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, W.J.B. foi preso por tráfico de drogas em 2012.

Homem suspeito de tráfico de drogas é preso em ponto de drogas | Reprodução Delegado Tales Gomes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais W.J.B.M, foi preso na manhã desta quinta-feira (15) ao lado do Cemitério São José, zona Norte de Teresina,  em virtude a um cumprimento de mandado de prisão. A ação foi feita pela Polícia Civil por meio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP).

Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, W.J.B. foi preso por tráfico de drogas em 2012, no Centro da capital e  foi condenado a oito anos de prisão.

“Durante o cumprimento de mandado de prisão, ele foi flagrado em um ponto de vendas de entorpecentes. O preso será encaminhado ao sistema prisional a fim de cumprir sua pena”, informou.

CAMPO MAIOR: Criminosos rendem funcionários e assaltam loja de celulares

Criminosos fortemente armados assaltaram uma loja de celulares na manhã desta quinta-feira (15) na cidade de Campo Maior, no Norte do Piauí, e subtraíram aparelhos da marca iPhone e peças de alto valor, segundo informou o agente Bayker Martins, da Delegacia Regional. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

Ao MeioNorte, a Polícia Civil relatou que uma dupla chegou ao estabelecimento por volta das 10 horas se passando por clientes e, em certo momento, anunciaram o assalto. Eles renderam funcionários e clientes, e subtraíram vários aparelhos da loja.

VEJA A MATÉRIA COMPLETA: 

/piaui/criminosos-rendem-funcionarios-e-assaltam-loja-de-celulares-em-campo-maior-490705



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES