Confira o resultado final da seleção Banco de Gestores Escolares da Seduc

O certame aconteceu em 04 (quatro fases) obrigatórias.

Confira o resultado final da seleção Banco de Gestores Escolares da Seduc. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (10), foi divulgado o resultado dos aprovados para a composição do Banco de Gestores Escolares da Rede Pública Estadual de Educação. A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lançou, em julho de 2023, o Edital GSE Nº 13/2023 que regulamenta a Seleção Interna para o provimento dos cargos em comissão aos profissionais da educação.

Conforme anunciado, os interessados poderão exercer a função de direção ou de coordenação pedagógica das escolas Seduc, excetuando-se as escolas com menos de 01 (um) ano de funcionamento, Centros e Núcleos de Educação Especializada, Escolas Família Agrícola e conveniadas.

"A criação desse cadastro de reserva para o nosso Banco de Gestores permite que tenhamos sempre à disposição gestores capacitados que possam ser nomeados assim que houver alguma necessidade. Educação se faz no chão da escola, na sala de aula, por meio da liderança eficaz, engajada e vocacionada dos gestores e professores", explica o secretário de Estado da Educação, Washington Bandeira.

O certame aconteceu em 04 (quatro fases) obrigatórias, de caráter eliminatório, constituídos por inscrição, provas objetivas, entrevistas e o Curso de Gestão Escolar, com carga horária de 40 horas, disponibilizado na plataforma do Canal Educação.

Confira o resultado :

BANCO DE GESTORES



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES