Contagem regressiva para a Micarina Meio Norte 2023!

A Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina, vai se transformar em um verdadeiro corredor da folia, nos dias 13,14 e 15.

Bell Marques é uma das atrações da Micarina Meio Norte 2023 | Arquivo/MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Micarina Meio Norte 2023, a maior micareta do Brasil, terá início oficialmente, nesta sexta-feira (13), com apresentações de Bell Marques, Léo Santana e Banda Eva. O evento no fim de semana, sábado (14) e domingo (15), promete reunir um grande público atrás do trio, na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina. 

Leia Mais

Entre as atrações principais do festival estão os artistas Claudia Leitte, Wesley Safadão, Xand Avião, Pedro Sampaio, Rafa e Pipo Marques. A previsão é que o evento piauiense ultrapasse a quantidade de pessoas da sua edição anterior, quando recebeu 70 mil pessoas em três dias de evento. Serão seis blocos em trios e atrações nacionais nos dois dias de Camarote Petra.

Ainda há abadás à venda para quem ainda não garantiu. É possível comprar os abadás em até três vezes em todos os cartões na Loja da Kalor Produções do Shopping Riverside, na zona Leste de Teresina, ou em até 12 vezes pelo site e aplicativo Ingresse. Além disso, é possível parcelar em até quatro vezes no seu cartão CredShop na Loja Credishop do Teresina Shopping, que também fica localizado na zona Leste da cidade.

O público terá a oportunidade de adquirir ingressos pela metade do preço mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado, que devem ser entregues no dia do evento. Com a meia solidária, todos, independentemente de serem estudantes, professores, idosos ou jovens carentes, poderão adquirir abadás pelo valor de meia entrada

Os foliões vão vivenciar momentos intensos de pura diversão na Avenida Raul Lopes, evento organizado pra ninguém ficar de fora. O público com deficiência terá toda a estrutura necessária para uma experiência inesquecível, priorizando o conforto e a segurança. 

Garoto e garota Vumbora 2023 - Foto: Pedro Arimateya

E por falar em segurança, diversas forças de segurança, incluindo a Polícia Militar, Polícia Civil, cavalaria, Strans, Bombeiros e segurança privada, foram convocadas para garantir a tranquilidade dos foliões durante os três dias de festa.

A megaestrutura montada na Avenida Raul Lopes será dedicada à concentração de blocos, ao Estúdio do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), ao camarote Petra, à arena de shows, aos camarotes corporativos e ao corredor da folia, prometendo transformar a Micarina em um autêntico carnaval fora de época.

A cerveja Petra Puro Malte, Lojas Noroeste e Esportes da Sorte apresentam a Micarina Meio Norte 2023. O evento conta com o patrocínio das Drogarias Globo, Smiroff, Oasis Distribuidora, Gráfica GSJ, G3 Telecom, Imagem & Ação e Protecar Brasil. Apoio:  Ativa Comunicação, Palmer Distribuidora e Claro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES