Micarina Meio Norte: veja o line-up completo dos três dias de folia

O evento, que acontece nos dias 13, 14 e 15 deste mês, na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina, vai atrair gente de vários estados e contará com uma megaestrutura

Micarina Meio Norte: veja o line-up completo dos três dias de folia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A maior micareta do Brasil, a Micarina Meio Norte, terá início no dia 13 de outubro com blocos de Bell Marques, Léo Santana e Banda Eva, e shows de Wesley Safadão, Dennis DJ e Michele Andrade no Camarote Petra.

O evento, que acontece nos dias 13, 14 e 15 deste mês, na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina, vai atrair gente de vários estados e contará com uma megaestrutura que proporcionará conforto e segurança aos foliões.

A previsão é que o evento piauiense ultrapasse a quantidade de pessoas da sua edição anterior, quando recebeu 70 mil pessoas em três dias de evento. Serão seis blocos em trios e atrações nacionais nos dois dias de Camarote Petra.

A abertura da Micarina está marcada para o dia 13 de outubro e começará com a energia de Léo Santana no Bloco Vem com o Gigante, Bell Marques no Vumbora, e Banda Eva. No Camarote Petra, quem agitará são Wesley Safadão, Michele Andrade e Dennis DJ.

Programação de sexta-feira (13) (Imagem: Divulgação)

No segundo dia, 14 de outubro, contará com a agitação de Claudia Leitte no Largadinho, Bell Marques e o Parangolé, no Solta o Parango. Xand Avião, Mateus Ximenes e Future Class aquecerão o Camarote Petra. 

Programação de sábado (14) (Imagem: Divulgação)

Já no dia 15, o Vumbora Sunset trará de volta Bell Marques, Pedro Sampaio e a dupla Rafa e Pipo para encerrar o evento com chave de ouro.

Programação de domingo (15) (Imagem: Divulgação)

Os abadás da Micarina estão à venda na loja física da Kalor Produções (Riverside Shopping) na loja Credishop do Teresina Shopping (exclusivo para cartões Credishop) e através do site e aplicativo Ingresse, com opção de parcelamento em até 12 vezes.

A cerveja Petra Puro Malte, Lojas Noroeste e Esportes da Sorte apresentam a Micarina Meio Norte 2023. O evento conta com o patrocínio das Drogarias Globo, Smiroff, Oasis Distribuidora, Gráfica GSJ, G3 Telecom, Imagem & Ação e Protecar Brasil. Apoio:  Ativa Comunicação, Palmer Distribuidora e Claro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES