Copa Nordeste de Handebol acontece de 9 a 13 de maio em Teresina

A competição, que terá a presença de mais de 120 atletas, será realizada Centro de Treinamento da Associação Beneficente Giuliano Esporte Clube

Júnior Macêdo falou sobre torneio de handebol que vai movimentar Teresina | Gilson Rocha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No período de 9 a 13 de maio, Teresina sediará a Copa Nordeste de Handebol – Categogria Cadete. Já estão confirmadas as equipes GHC/Joca Vieira/Uninassau (Piauí), BGH/CEMAR/Uninasseu (Maranhão), Clube de Regatas Brasil (Alagoas), Português/FMO (Pernambuco), Estrelas de Jacobina (Bahia) e Clube Alagoano de Handebol (Alagoas). 

A competição, que terá a presença de mais de 120 atletas, será realizada Centro de Treinamento da Associação Beneficente Giuliano Esporte Clube, no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste da capital.

Vale ressaltar que os interessados em prestigiar o evento podem se dirigir até a loja da Kalor Produções, no Shopping Riverside, na zona Leste de Teresina, mediante a troca de quatro quilos de alimentos não perecíveis por um ingresso.

De acordo com Júnior Macêdo, diretor da Bizz Entretenimento, “Teresina é considerada um celeiro de revelações de grandes atletas para o handebol, além de termos o técnico piauiense da Seleção Brasileira de Handebol, professor Giuliano Ramos”, diz, acrescentando que o Piauí está entre os três melhores do handebol do Brasil.

Leia Mais

“Não podíamos deixar de fora do calendário da Bizz Entretenimento um grande evento para o handebol piauiense”, reforça Júnior, observando que mais informações sobre o evento podem ser obtidas na rede social do evento no endereço: @bizzteresina.

O diretor frisa, inclusive, que o CT da Associação Beneficente Giuliano Esporte Clube é considerado um dos melhores do Brasil e “hoje temos uma quadra que nos permite receber jogos e competições de nível mundial”, pontua Júnior Macêdo.

Sobre a realização deste torneio esportivo, ele conta que esse é mais um evento de peso que leva a marca da Bizz Entretenimento, a exemplo do Extreme Boxe, realizado no Centro de Convenções de Teresina, que reuniu uma multidão de fãs e adeptos das artes marciais, sendo considerado sucesso de público e organização. “Foi um grande espetáculo de lutas por parte dos atletas de várias cidades”, pondera Júnior, mencionando que para o handebol as expectativas são as melhores possíveis.

O diretor fez questão de agradecer o patrocínio do Governo do Estado do Piauí, através da Secretária de Esportes do Piauí, bem como apoio da Confederação Brasileira de Handebol. “É importante agradecer ao governador Rafael Fonteles pelo empenho de patrocinar e ajudar o esporte piauiense, fomentando e mudando a realidade de várias modalidades em nosso estado”, diz empolgado.

Para finalizar, Júnior Macêdo informa que a Copa Nordeste de Handebol – Categoria Cadete – também terá cobertura da Rede Meio Norte, que fará a transmissão dos jogos decisivos no último dia de competição, 13 de maio, a partir das 10h30.

Por isso, não fique de fora deste evento e garanta logo seu ingresso para prestigiar e dar aquela força para os competidores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES