Corpo de homem é encontrado boiando por pescador às margens do Rio Poti

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Corpo de homem é encontrado boiando por pescador às margens do Rio Poti. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando às margens do Rio Poti, nesta segunda-feira (21), por um pescador que estava nas proximidades da Avenida Raul Lopes, próximo à Ponte Estaiada, em Teresina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não há detalhes específicos do ocorrido, nem muitos menos causa. 

“A informação que temos é que um cidadão que passou lá, acho que estava pescando quando avistou o cadáver e nos informou. Fomos até o local e realizamos a remoção do corpo da água”, afirmou o Corpo de Bombeiros. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. Procurado, o IML não deu mais detalhes e comunicou que ainda não há informações sobre as possíveis causas, e que com o início das investigações será possível identificar a vítima e seus familiares. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

DHPP encontra revólver junto ao corpo de homem morto em depósito de bebidas

Italo Flavio Sousa Morais, de 25 anos, assassinado com o amigo, Anderson Willian Abel de Araújo, 34, na madrugada desta segunda-feira (21), após uma confusão em um depósito de bebidas na zona leste de Teresina, estava em posse de um revólver calibre 38, segundo o DHPP - Departamento de Homicídio de Proteção à Pessoa.

Conforme testemunhas, houve uma confusão no depósito de bebidas e em seguida uma pessoa efetuou disparos contra as vítimas. Eles ainda conseguiram fugir em uma motocicleta, mas foram alcançados no cruzamento da Avenida Dom Severino. Ítalo morreu no local. Anderson foi socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no HUT - Hospital de Urgência de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil através do DHPP, estão sendo investigadas diversas situações, entre elas o início da confusão entre as vítimas em uma suposta festa antes de irem ao depósito de bebidas e se tem algo haver com organizações criminosas. “Nós estamos investigando, a polícia tem 7 indicações clássicas para responder, e nós vamos responder uma a uma”, completa o delegado Baretta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES