Jovem de 22 anos morre após tentar atravessar o rio Parnaíba em Nazária

O jovem desapareceu por volta das 17: 30 do domingo (13).

Jovem de 22 anos morre após tentar atravessar o Rio Parnaíba em Nazária | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem, identificado como João Mateus, de 22 anos, morreu afogado após tentar atravessar o rio Parnaíba nadando no fim da tarde deste domingo (13), no Povoado Caeiras, na zona rural de Nazária, a 35,2 km de Teresina. Ao meionorte.com, o Corpo de Bombeiros afirmou que o corpo da vítima ainda não foi encontrado e que as buscas continuam.

“As equipes continuam na busca do corpo. Ainda é muito precoce dizer sobre as possíveis causas, pois a ocorrência ainda está em andamento” esclareceu a guarnição. 

O jovem desapareceu por volta das 17: 30 do domingo (13), no entanto, a equipe foi acionada pela manhã, por volta das 6:48 desta segunda-feira (14). Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil está realizando as buscas, e ao ser encontrado o rapaz, a Perícia Criminal dará continuidade a fim de entender as causas do acidente.

 Bandido invade escola e fere estagiária na zona Norte de Teresina

Uma estagiária de Educação Física foi atingida com uma facada na mão durante tentativa de assalto à  Escola Municipal Clidenor Freitas no bairro Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina, na manhã desta segunda-feira (14). Cerca de 40 alunos estavam na quadra de esportes no momento em que o homem encapuzado invadiu o local. 

Em nota, a Secretaria Municial de Educação (Semec) afirmou que um homem entrou na quadra de esportes, que fica separada da unidade de ensino, e acabou ferindo uma estagiária de Educação Física com um corte na mão.  De imediato, foram prestados os primeiros socorros. A lesão é considerada leve pela equipe de atendimento médico.

O 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado e prontamente atendeu ao ocorrido. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e apesar do tumulto gerado, não houve mais danos.Em áudios que circulam no whatsapp, o pai de uma aluna afirmou que diretora pediu para as crianças se acalmarem após ver a estagiária com a mão cortada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES