Corpo de paraense que estava desaparecida no litoral do Piauí é encontrado

Adriane estava desaparecida desde a tarde de sexta-feira (7), quando estava realizando um passeio nas águas do Delta do Parnaíba

Corpo de paraense que estava desaparecida no litoral do Piauí é encontrado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste sábado, dia 8, pescadores encontraram o corpo de Adriane Rodrigues da Silva Barros, uma jovem paraense de 26 anos que havia sido arrastada pela correnteza do Delta do Parnaíba, no litoral do Piauí.

Adriane estava desaparecida desde a tarde de sexta-feira (7), quando estava realizando um passeio nas águas do Delta. Pescadores, o Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos do Piauí realizaram uma operação de buscas para localizar a jovem.

Segundo informações fornecidas pelos bombeiros, a turista estava em uma embarcação catamarã, que estava na última parada do passeio, na duna de Morro Branco. Adriana e um rapaz desceram para tirar fotos, porém, a correnteza estava forte. Ela adentrou na água e foi levada pelas águas. O rapaz que a acompanhava tentou socorrer a jovem, mas também se afogou e foi resgatado por populares.

Afogamentos no primeiro trimestre

De acordo com os números do Corpo de Bombeiros de janeiro a abril deste ano foram 26 casos de afogamentos, contra 8 casos neste período do ano passado, um aumento de 225% no número de registros. Somente no mês de março passado, foram contabilizados 11 afogamentos contra apenas um caso no mesmo mês de 2002.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES