Corpo de pescador é encontrado em barragem em Patos do Piauí; estava desaparecido

Ao MeioNorte.com, o cabo Auciomar da Polícia Militar de Patos, relatou a vítima mantinha um criatório de peixes no local.

Corpo de pescador é encontrado em barragem em Patos do Piauí; estava desaparecido. | Cidades da Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de sexta-feira (05), o corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas da barragem Poço de Marruá, localizada no município de Patos do Piauí. A vítima, identificada como Francisco Celso Santos de Carvalho que estava desaparecido desde a última quarta-feira (03), teria sofrido um mal súbito e se afogou.

Ao MeioNorte.com, o cabo Auciomar da Polícia Militar de Patos, relatou a vítima era pescadora e mantinha um criatório de peixes no local. Ele informou que o homem havia saído pela manhã do dia 03 de janeiro, afirmando à sua mãe que iria encontrar um conhecido. Entretanto, Francisco Celso foi sozinho à barragem. 

“Ele era alcoólatra, ele saiu na quarta-feira de manhã e falou pra mãe dele que ia sair com um conhecido. Ele foi para a barragem para pescar, porém ele não foi com o cara que ele tinha falado para a mãe, que nem se preocupou tanto. Ele não voltou na quarta-feira para casa e nem na quinta”, explicou o cabo. 

Diante da situação, a família saiu em busca de informações. O cabo Auciomar relatou que a mãe se deslocou até a residência do conhecido, o qual Francisco havia comentado que iria sair, porém o indivíduo disse a ela que não tinha saído com ele. Então, iniciaram as diligências em busca do veículo da vítima.  " Ele deixava a moto e atravessava a barragem de canoa", disse o PM. 

A motocicleta foi encontrada em uma das margens da barragem, então as buscas se concentraram no lado oposto. Conforme o PM, o corpo do pescador foi encontrado flutuando próximo às gaiolas onde mantinha seu criadouro de peixes e ao lado da canoa. O cabo ressaltou ainda que foi descartado o crime de homicídio. 

“Foi constatado lá na hora,  deram uma olhada por trás das gaiolas, a canoa estava do lado. Ele tinha dado um mal súbito, como ele era alcoólatra. Deve ter caído e se afogado. Ele sabia nadar e tudo, mas não foi homicídio. Ele teve um mal súbito e se afogou. Foi afogamento ( a causa da morte)”, afirmou o PM. 

A Prefeitura de Patos emitiu uma nota lamentando o ocorrido. VEJA:

Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES