Corridas Unimed 2023 movimentam o calendário do esporte em Teresina

As corridas acontecem no dia 22 de outubro. E serão também parte das comemorações de 40 anos da Unimed Teresina.

Mábila Olanczuk, vencedora na edição de 2022; Corridas Unimed 2023 estão com inscrições abertas | Divulgação/Unimed
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os corredores profissionais e amadores de Teresina e região já se movimentam por conta das Corridas Unimed 2023. O evento, que já se tornou uma data importante no calendário deste esporte, está com inscrições abertas. “A corrida da Unimed é muito importante para a nossa cidade, e o nome Unimed já me lembra de saúde, o que tem tudo a ver com corrida, com vida saudável”, diz Mábila Olanczuk, vencedora na edição de 2022.

As corridas acontecem no dia 22 de outubro. E serão também parte das comemorações de 40 anos da Unimed Teresina, além do Dia do Médico (18/10). As provas terão largada na Avenida Marechal Castelo Branco, a partir das 6h00, no estacionamento do Centro Integrado de Saúde Unimed, Unidade Ilhotas, próximo à Ponte Juscelino Kubitschek.

A organização informa que o evento esportivo busca também a promoção da saúde. E, por isso, também oferece opções que abraçam esportistas profissionais e amadores. A competição terá percursos de 3km, 5km, 10km e 16km. E os participantes podem escolher entre as categorias gerais (comunidade, idoso e PCD), médico cooperado e colaborador; nas modalidades masculino e feminino. 

O valor do primeiro lote promocional para categorias gerais é de R$100,00 (+ taxa do site). A última edição da Corrida Unimed reuniu mais de 1000 atletas profissionais e amadores.

Consulte o regulamento e faça a sua inscrição aqui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES