Unimed Teresina realiza 'treinão' no lançamento da Corridas Unimed 2022

Evento reuniu atletas de assessorias esportivas de Teresina, médico cooperados e público em geral

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Unimed Teresina realizou no último sábado (09) o lançamento oficial da Corridas Unimed – Edição Teresina. O Treinão Correr pra Valer reuniu atletas de assessorias esportivas, médicos cooperados, colaboradores da Unimed Teresina e público em geral.

“Estamos retornando com esse grande evento para a cidade de Teresina. Nosso objetivo é comemorar o Dia do Médico e trazer a importância da promoção à saúde, do bem-estar e da mudança de hábitos”, ressaltou o presidente do Sistema Unimed Teresina, o médico Newton Nunes Filho (CRM- 2419).

Unimed Teresina lança o Corridas Unimed (Foto: Divulgação)

O vice-presidente da Unimed Teresina, médico André Sobral (CRM- 3573), completa que o evento “vem para fomentar, estimular a atividade física e promoção à saúde dos nossos beneficiários e da população como um todo”.

Durante o Treinão, as assessorias sentiram o gostinho de como será a edição 2022 da Corridas Unimed. “A expectativa é altíssima, a corrida da Unimed é uma prova tradicional na qual a gente espera o ano todo para conseguir êxitos. Os alunos estão muito motivados para conseguir os recordes pessoais”, destacou Paulo Vitor, treinador da AquáticaTri Assessoria Esportiva.

Evento da Unimed quer estimular a prática de atividades físicas (Foto: Divulgação)

“A corrida da Unimed é muito famosa na nossa cidade e é um dos grandes eventos do nosso esporte. Ansiedade muito boa para que todos os alunos possam fazer uma grande prova”, pontuou Rômulo Pinheiro, da RP Assessoria Esportiva.

Leia Mais

O Treinão teve uma programação recheada de atividades, como alongamento, acompanhamento de fisioterapeutas e educador físico, massagem, hidratação, frutas, sorteio de brindes e de Kits da Corridas Unimed. A animação ficou por conta do DJ Byron.

Evento contou com muita animação em Teresina (Foto: Divulgação)

Corridas Unimed – Edição Teresina

A Corridas Unimed - Edição Teresina chega pra fazer valer a pena. A prova, em comemoração ao Dia do Médico, acontece dia 16 de outubro, com largada na Av. Marechal Castelo Branco. A concentração será às 5h30, no estacionamento do Hospital Unimed Ilhotas (Pronto Atendimento Infantil 24h) com show ao vivo. 

A prova terá cinco percursos: 2,5 km (INCLUSÃO), 2,5 km (CAMINHADA), 5 km, 10 km e 15 km, nas categorias Médicos Cooperados da Unimed Teresina, Geral e Inclusão Social, que tem a finalidade de incentivar a prática esportiva para Pessoas com Deficiência.

Participantes do lançamento do Corridas Unimed (Foto: Divulgação)

As inscrições para Corridas Unimed – Edição Teresina podem ser realizadas online. Consulte o regulamento e faça a sua inscrição aqui: http://unimed.me/Wacx1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES