Crianças se desesperam durante princípio de incêndio em escola de Teresina

Nas imagens enviadas ao Meio Norte.com é possível observar, que uma fumaça preta sai da parte externa da escola.

Fogo em escola | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Centenas de crianças entraram em desespero na tarde desta quinta-feira (26), após um princípio de incêndio na Escola Municipal Vinícius de Moraes, na zona Sudeste de Teresina.

Um vídeo enviado à redação do Meio Norte.com pela mãe de um dos alunos, mostra os estudantes desesperados correndo pelas ruas ao lado da escola, no momento da evacuação.

Na imagem é possível observar, que uma fumaça preta sai da parte externa da escola. Nossa equipe de reportagem apurou que o fogo teve início após um curto circuito no medidor de energia do prédio.

O Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado e enviou guarnições para o local, que rapidamente controlaram a situação. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

ALERTA

O Corpo de Bombeiros alerta que devido às altas temperaturas, os riscos de incêndio aumentam, colocando em risco a vida da população. Queimadas em locais urbanos e próximos a áreas de mata são proibidos pela legislação.

O cuidado também serve para os locais de banho, com rios, represas, açudes e barragens. Devido ao calor excessivo, pessoas procuram esses locais para se refrescarem, e por descuido podem acabar se afogando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES