Homem é assassinado a facadas em estrada no interior do Piauí

A área do crime foi isolada para a realização da perícia. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Homem é morto em Palmeirais no Piauí | Foto: PM-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francielton da Silva foi assassinado a facadas na manhã desta quinta-feira (26), no município de Palmeirais, distante 118 km de Teresina.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, nas primeiras horas da manhã, os policiais de plantão receberam a informação de um corpo encontrado em uma estrada vicinal.

Rapidamente os PMs se deslocaram para o local, e constataram a veracidade dos fatos. O cadáver estava com perfurações de faca na região do pescoço.

A área do crime foi isolada para a realização da perícia. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

INVASÃO A COMÉRCIO

Ainda de acordo com a PM, o homem já tinha passagem pela Polícia Civil, acusado de furtos no município. Mas, por conta dos crimes serem de menor porte, nunca ficou preso.

A PM informou ainda que na noite desta quarta-feira (25), o homem foi flagrado invadindo um comércio no  Centro de Palmeirais. A Polícia busca informações sobre a localização do suspeito



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES