Criminoso baleado por PM e que fez mulher de refém em assalto, morre no HUT

O suspeito foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao ferimento e morreu

Criminosos baleado por PM e que fez mulher de refém em assalto, morre no HUT | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O suspeito de assalto, identificado pelas iniciais R.O. de S., morreu na noite de domingo (29), após ser baleado por um policial militar, no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina. Ele fez uma pessoa de refém em uma farmácia, e após ser baleado, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Toda a negociação entre a Polícia Militar do Piauí e o assaltante foi filmada por populares que testemunharam o momento de tensão que durou cerca de 20 minutos. Os PMs passavam em frente à farmácia no momento do crime e um dos bandidos fugiu de moto.

No vídeo enviado ao Meio Norte.com, policiais da Força Tática do 22º Batalhão, aparecem negociando a rendição do criminoso, que estava fazendo a recepcionista da farmácia refém no estabelecimento. 

A todo tempo, o suspeito aparecia na porta e ameaçava atirar contra os PMs, em um desses momentos em que ele apareceu, um dos policiais que participavam da negociação, efetuou um disparo e conseguiu neutralizar o criminoso, que foi atingido na barriga.

Rapidamente os policiais que estavam no apoio entraram no local e conseguiram resgatar a vítima sem ferimentos. Ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), devido ao estado de choque. Após o resgante da vítima, os policiais militares foram aplaudidos pela população

O suspeito foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao ferimento e morreu, pouco mais de 24 horas após o ocorrido. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES