Criminoso é baleado pela PM-PI ao fazer atendente de farmácia refém; vídeo

No vídeo enviado ao Meio Norte.com, policiais da Força Tática do 22º Batalhão, aparecem negociando a rendição do criminoso.

Ação policial em Teresina | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A funcionária de uma farmácia viveu momentos de desespero e terror ao ser feita refém por criminosos armados na noite deste sábado (28), no bairro Bela Vista III, na zona Sul de Teresina.

Toda a negociação entre a Polícia Militar do Piauí e o assaltante foi filmada por populares que testemunharam o momento de tensão que durou cerca de 30 minutos. Os PMs passavam em frente a farmácia no momento do crime e um dos bandidos fugiu de moto.

No vídeo enviado ao Meio Norte.com, policiais da Força Tática do 22º Batalhão, aparecem negociando a rendição do criminoso, que estava fazendo a recepcionista da farmácia refém dentro de um dos quartos do prédio

A todo tempo, o bandido aparecia na porta e ameaçava atirar contra os PMs, em uma desses momentos em que ele aparecia, um dos policiais que participavam da negociação, trocou tiros com o assaltnate e conseguiu neutralizar o criminoso com um tiro no tórax.

Rapidamente os policiais que estavam no apoio entraram no local e conseguiram resgatar a vítima sem ferimentos. Ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), devido ao estado de choque.

O bandido foi algemado e socorrido pelos policiais militares. Ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Após o resgante da vítima, os policiais militares foram aplaudidos pela população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES