Criminosos fazem arrastões e aterrorizam comerciantes em cidade do Piauí

Ainda de acordo com o denunciante, as ações criminosas são praticadas pelos mesmos suspeitos.

Criminosos roubam comerciantes no Piauí | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Comerciantes do município de Castelo do Piauí entraram em contato com o Meio Morte.com na tarde desta quarta-feira (25), para denunciar que estão sendo atacados por criminosos diariamente.

Conforme um dos empresários que preferiu não se identificar, nos últimos dois dias pelo menos quatro arrastões em estabelecimentos comerciais foram contabilizados na cidade.

Trabalhamos todos os dias para garantirmos a nossa sobrevivência e a dos nossos funcionários, mas vem esses indivíduos e levam o pouco que a gente tem. Nesses dois dias ocorreram quatro arrastões, sendo dois em farmácias e dois em mercadinhos”, informou à vítima.

Ainda de acordo com o denunciante, as ações criminosas são praticadas pelos mesmos suspeitos. Para abordar as vítimas, os indivíduos usam um facão.

São as mesmas caras de sempre, para praticar os crimes eles usam um facão. Pedimos às autoridades policiais aqui de Castelo que nos ajudem, que combatam e prendam esses indivíduos”, finalizou.

A Polícia Militar do Piauí informou que segue em diligências, na tentativa de prender os envolvidos. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES